Coisas que os homens fazem que irritam as mulheres x Coisas que as mulheres fazem que irritam os homens

terça-feira, 18 de março de 2014 /


Nenhum relacionamento é fácil e acredito que o relacionamento à dois, seja namoro, noivado, casamento, ficante ou amizade colorida é o mais difícil. Estamos lhe dando com uma pessoa que pensa diferente da gente e é muito complicado aceitar isso, principalmente no começo. 
Os homens e as mulheres tem suas manias, seus defeitos e suas implicâncias diárias. Pensando nisso, eu fiz um post bem divertido pra vocês... Com as 10 coisas que os homens fazem que irritam as mulheres X as 10 coisas que as mulheres fazem que irritam os homens! Iai, quem será o mais irritante? kkk


10 COISAS QUE OS HOMENS FAZEM QUE IRRITAM AS MULHERES

1. Olhar para outras mulheres na nossa frente;
Tenho plena consciência de que os homens SEMPRE vão olhar para outras mulheres e sinceramente, olhar não tira pedaço. Prefiro acreditar que seja "instinto" masculino e que querendo ou não, isso sempre vai ocorrer. Mas meu amigo, precisa ser na nossa frente? Ninguém merece, né?

2. Controlar a roupa que vamos usar;
Isso é tão século passado... Fala sério! O mundo evoluiu e vocês precisam evoluir com ele! As mulheres podem e devem usar as roupas que bem entenderem! Claro, sempre com respeito. Chega de frases do tipo: "Você não vai sair com essa roupa aí não, né?"

3. Não pedir informações quando está perdido;
Mal de homem isso, né? Parece que em relação a carro e a caminhos os homens não podem estar errados nunca! A gente roda, roda a cidade inteirinha e eles não podem parar para perguntar onde fica o lugar e ainda se irritam se a gente sugerir isso.

4. Não se arrumar para sair com a gente;
Ai gente, o que é que tem que já são 5 anos de namoro? Nos adoramos quando vocês se arrumam para pegar a gente para sair. Então, por favor, não deem uma de desleixados. Bermuda de praia com tênis de academia, uma blusa florida colorida nada combinando, sem tomar banho e sem perfume, ninguém merece! 

5. Quando não prestam atenção no que estamos dizendo;
Por que todo homem faz isso? A gente está contando a história a mais de 50 minutos e quando terminamos eles soltam um: "O que era que você estava dizendo mesmo?" Irritação nível máximo! kkk!

6. Mentirinhas inocentes;
Por que os homens acham que é melhor dizer que não vão sair com a gente porque precisam cuidar da avó doente do que admitir logo que querem passar o domingo todo jogando Call of Duty? Fala sério! Uma coisa que mulher odeia é mentira, seja ela boba ou séria, a gente não suporta! Então, pelo amor de Deus, não digam que fazem isso para evitar uma briga... Mentira tem perna curta e quando a gente souber, vai ser uma briga bem pior.

7. Chegar atrasado;
Sorte a minha que meu namorado nunca atrasou mas, a maioria dos homens atrasa e MUITO! Mas por que diabos vocês atrasam tanto?? Nós marcamos o programa às 20h e o cara chega na nossa porta às 22h e nem nota o vestido lindo que compramos para usar com eles. AFF!

8. Quando mudam na frente dos amigos;
Mentalidade vai de 35 para 7 quando os amigos do seu namorado se reúnem. A gente aceita e até gostamos de alguns amigos dele mas a raiva que a gente sente quando eles tratam a gente feito "nada" na frente dos amigos é surreal. 

9. "TPM não existe"
Se você fala isso durante a TPM de sua namorada, a raiva dela sobe para 2000% em questão de segundos. TPM existe sim! E faz parte do relacionamento vocês nós aguentarem nesses dias... Porque nem a gente se aguenta! Então podem ser fofos que jajá a gente volta ao normal.

10. Sentir ciúmes de todos os nossos amigos mas não suportar que tenhamos ciúmes de UMA única amiga;
Vocês implicam com qualquer homem que não seja gay que exista em nossa vida e por mais que isso seja extremamente irritante, a gente supera, porque amamos vocês. Mas, o que irrita mais ainda é vocês acharem que é besteira e que "não tem nada a ver" a implicância que criamos com uma única amiga de vocês. A vida é assim, a gente escolhe uma e o ciúmes ataca, é papel de vocês fazer com que a gente se sinta segura.


10 COISAS QUE AS MULHERES FAZEM QUE IRRITAM OS HOMENS 

1. Os dramas sem sentido;
Admito, isso é muito chato. E a gente tenta mudar, juro!! Mas quando queremos a atenção de vocês dá um ERROR na nossa mente e só conseguimos pedir desse jeito.. Fazendo um drama irritante e excessivo que parece que não vai embora nunca e o pior: por coisas totalmente sem nexo.

2. Não admitir que estamos erradas;
Nós mulheres temos um orgulho sem fim e isso mata a gente por dentro (mas ninguém pode saber) e a coisa mais difícil do mundo é admitirmos que estamos erradas, ás vezes isso custa uma noite e eu sei o quanto pode ser irritante.

3. Ficarmos de cara feia muito tempo depois de uma briga;
Nunca entendi como é possível para um homem superar uma briga tão rápido. A gente grita, discute, xinga e 5 minutos depois ele tá lá, como se nada tivesse acontecido. Por mais que seja extremamente chato, nós mulheres não funcionamos assim. Ficamos relembrando e relembrando e a cara feia depois de uma briga não passa fácil... Tentem mandar flores ou trazer um café da manhã na cama, quem sabe... hahaha.

4. "Não é nada não"
Acho que essa frase tira qualquer homem do sério! Eles sabem que a gente tá chateada com alguma coisa e a gente sabe disso também. Mas quando eles perguntam a única coisa que saí da nossa boca é: "não é nada não." CLARO QUE É! kkk E a gente só não tem coragem de admitir porque foi algo tão besta que até sentimos vergonha por estar com raiva daquilo. Mas aqui um conselho (que eu não sigo): Digam, meninas! Conversar é a melhor coisa para um relacionamento e dizer o que nós incomoda (mesmo que for algo besta) ajuda muito.

5. Dar uma de detetive;
Não confia, termina. A base de qualquer relacionamento está na confiança e se você não tem com seu parceiro, desculpe, mas isso não vai pra frente. Bancar a detetive o tempo todo não dá, gente! Eu já fui assim e olha, pense em uma coisa chata!! Nenhum homem suporta mulher assim! Vasculhar o celular dele, procurar conversas no facebook, olhar o histórico de ligações e seguir todos os passos do seu namorado, isso irrita profundamente os homens! E ô: quem procura, acha.

6. "Estou gorda?"
Outra frase que nenhum homem aguenta mais ouvir. Quem sou eu para falar, né? kkk Mas sei que isso irrita! Às vezes é insegurança mesmo da nossa parte ou queremos só ouvir um elogio da parte de vocês.

7. Carência Excessiva; 
"Amor, você ainda me ama?" "Nem me ama mais, né" "Poxa, nem liga mais pra mim." Toda mulher tem esse momento em alguma fase do namoro. Mas, saibam que isso irrita profundamente os homens. A gente precisa achar outras maneiras de pedir atenção e carinho.. Porque essa aí, só afasta mais ainda eles da gente.

8. Bipolaridade; 
Ninguém quer estar com uma mulher que uma hora é o maior amor do mundo e dois segundos depois vira o inferno!! Bipolaridade é muito chato, fala sério!!

9. Reclamar quando eles dirigem; 
É, a gente reclama muito ás vezes e lá no fundo a gente sabe o quanto isso irrita vocês!! O que a gente pode fazer se vocês querem dirigir feito louco às vezes? 

10. Eterna insatisfação;
Acho que esse último item da lista é um dos que mais irritam os homens. Que a verdade seja dita: nós mulheres nunca estamos satisfeitas. Somos inconstantes e nosso humor muda rápido demais e isso irrita demais os homens. A gente tenta manter o equilíbrio mas as vezes não dá! Sempre exigimos muito dos nossos parceiros e quando eles melhoram, queremos mais ainda deles, queremos que eles melhorem mais e mais... As mulheres são tão irritantes nesse aspecto que o nosso namorado pode ter levado um buquê para a gente na quinta-feira, mas se na sexta-feira nós vemos um filme de romance e o cara levou um buquê com uma rosa a mais nós já dizemos: TÁ VENDO??? ISSO VOCÊ NÃO FAZ!!! kkkk

A verdade é que todo mundo é um pouquinho irritante, né? Mas quando a gente gosta, a gente supera essas irritaçõezinhas todas. <3

Quem aí se identificou com essa lista? O que mais os meninos acham que as mulheres fazem de irritante? E vocês meninas, concordaram com o que eu botei na lista ou tem algo a mais para citar? kkkk 
Comentem o que acharam aí em baixo, ok? Adoro ler os comentários que vocês mandam!
E não percam o post de amanhã do blog, sobre os erros que você pode estar cometendo na academia! 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!!

Um beijo

4 comentários

  1. Adorei seu blog Marina, está de parabéns! muito lindo e bem transado, bom gosto hein!. Quanto as perguntas de fato existem muito mais coisas que irritam tanto o homem quanto a mulher, é esse tal de face e whatsApp que vocês não desgrudam, um beijo no namorado e dez no celular, dez minutos de atenção com o namorado e quatro horas com o whatsApp...kkkk...ninguém merece, tudo bem que é um meio de comunicação, mas custa dá mais atenção :D. bjus! fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tony! Fico feliz que você tenha gostado!!!
      Pois é, sempre tem algo a mais que irrita a gente, né? kkkk E isso do celular é pura verdade!! Não posso negar... kkkk Beijos!!!

      Excluir
  2. Essa número 10 ai,é típica da Minha namorada,kkk aliás,todas são. Muito Boa a postagem,parabéns Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk! É sempre assim, não é? kkkk Brigada Rodrigo!! Beijos

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo