Reflexão: Bom-humor!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 /





Se tem uma coisa que eu não suporto é gente mau-humorada. Hoje em dias as pessoas se abalam por tão pouco, perdem a calma, perdem o jeitinho bem-humorado de levar a vida, esse "jeitinho" que a torna mais fácil, mais gostosa e mais bonita de se viver também. Todas as pessoas tem problemas, não tenho duvidas disso. Muitos tem problemas bem mais sérios e conseguem deixar um sorriso com qualquer desconhecido na rua, outros, irritados com o prato do restaurante que demorou mais de 30 minutos para chegar, distribuem caras feias por aí. Me pergunto, pra quê? Existem dias que são difíceis mesmo, sabe? Mas a vida é assim, complicada! Por que fazermos dela ainda por cima um "peso"? Vamos deixar a seriedade e o estresse para a hora que eles são inevitáveis! No dia-a-dia, sejamos felizes! Bem-humorados e sempre, com um sorriso no rosto! Simpatia. Não existe coisa melhor. Ganhamos muito mais sendo legais, sorridentes e ajudando os outros ao nosso redor, podem ter certeza. E fazendo o bem, sem esperar nada em troca, acabamos sempre recebendo de um jeito, ou de outro. Muita gente me diz que precisam de motivos para estarem felizes, alegres... Mas motivo? Precisamos realmente de motivos para sermos felizes, alegres e bem-humorados? Vamos SER! Levando a vida assim os motivos surgem depois, te garanto. Vamos começar a ver e sentir as coisas como elas realmente são e vão ser SEMPRE: passageiras. Afinal, nada daqui se leva. NADA. Caixão não tem gaveta, vamos viver o agora e que jamais nós esquecemos da melhor coisa da vida: ser feliz, ser amado, AMAR. E pelo amor de Deus, que a gente ao menos aprenda que não se ganha nada acordando de cara feia todos os dias, os dias são pesados e cansativos, que tal ao invés de reclamar, acordarmos com bom-humor e distribuir isso por aí? Vamos ser felizes! 


Um beijo, gente.

Espero que tenham gostado desse tipo de post, comentem e digam o que querem ver por aqui! Por favor!! :)

E ah, que tal deixar os problemas de lado agora e sair com alguém que você gosta pra comer um sushi?! Ou uma pizza? Hoje tá liberado, ein?! hahaha. 

Vocês sabiam que o blog agora está no facebook? Aproveitem para curtir a página e acompanhar tudinho! É só clicar AQUI

Marina Cortez. 

2 comentários

  1. Mariii Parabéns to amando seu blog tô na academia e as suas dicas ja ajudaram bastante ... amei teu turorial agora seria bom que tu fizesse agora de uma make pra saidinhas e tal mais pesada.
    fico grata desde jaa SUCESSO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada!!! Poxa, fico feliz que esteja gostando!!! :) Continua vendo ver então!! E pode deixar que vou fazer esse tutorial!! Beijoooos <3

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo