10 Coisas dos Filmes que você queria que existissem!!

domingo, 23 de fevereiro de 2014 /


Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Ai que preguiça eu estou sentindo de ter que começar outra semana! :( Mas só de pensar que o carnaval tá chegando chega dá um alívio! kkkk. Não gosto de carnaval mas já estou vendo os lançamentos do cinema pra poder descansar bem muuuuuito! Hahaha!

Então, hoje eu estava andando na rua com meu namorado e estava tudo completamente vazio! E eu comecei a pensar em como ia ser até legal se aparecesse um zumbi ali e a gente tivesse que começar a viver uma "aventura" tipo TWD kkkk! 

Muitas vezes a gente gosta tanto de um filme ou seriado que quando acaba chega bate uma tristeza por não existir aquilo de verdade, né?! Pensando nisso eu vim trazer uma lista bem divertida que eu fiz para vocês: 10 Coisas dos Filmes que você queria que existissem! Eu selecionei 10 coisas de 10 filmes entre vários que fiquei com vontade de por aqui! Mas espero que vocês gostem! :)

E aí, vamos conferir?


1- Ter o controle do filme Click


Mesmo depois de vermos como esse controle poderia se tornar algo ruim se usado em excesso, TODO mundo ficou querendo um desse depois de assistir ao filme! Pular partes chatas, avançar as horas que a gente tem que passar trabalhando ou estudando, voltar nos erros do passado ou para uma época boa da sua vida que você sente falta, pausar tudo e curtir um pouco, AFFFF!!! Queria muito!! E vocês?

2- Ter o "poder" de hipnotizar as pessoas igual aos vampiros em The Vampire Diaries


Talvez nem todo mundo já tenha visto TVD por aqui.. Mas vou explicar e tenho CERTEZA que todos vão querer esse poder porque eu só penso nisso enquanto vejo esse seriado! kkkkk! Imaginem ter o poder de hipnotizar qualquer pessoa! É só olhar olho no olho e dizer o que você quer que aconteça, pronto! Fazer alguém esquecer algum erro que você cometeu, sair por aí hipnotizando todos os vendedores do shopping e sair usando cada roupa lindaaaaa! Hipnotizar alguém para contar a verdade e tantas outras coisas!! Poxa, queria demais!

3- Ter o poder de se teletransportar igual ao filme Jumper


Aff! Vou fazendo esse post e chorando pensando em como seria maravilhoso ter esse poder!! Pra quem não sabe, no filme Jumper, o protagonista tem o poder de se teletransportar pra qualquer lugar! Aiii gente!! Já estaria nesse momento no melhor hotel de Paris ou em Londres ou no Canadá ou em algum dos mil lugares que morro de vontade de conhecer!! E pegar ônibus? Nunca maissssssss! kkkk! E aí, quem queria esse poder? Só não vale roubar banco viu!! kkkk.

4- Ter a "Capa da Invisibilidade" de Harry Potter


Com certeza, todo mundo já pensou em certas situações como seria bom ter o poder de ficar invisível! Penso nisso tanto!! kkk! Deve ser muito legaaaal! Imagina ter uma capa que nem a de Harry??! Ia ajudar tanto, gente!! Facilitaria a vida tipo 10000%! Usando a cabeça da pra fazer muitas coisas legais com essa capa! O que vocês iriam fazer?!

5- A Fantástica Fábrica de Chocolates


Já contei para vocês que meu problema é com doces, né?! Fui a primeira a roubar a sacolinha do aniversário da minha irmã e fiquei pensando, imagina uma Fábrica de Chocolates que nem a do filme com todos aqueles bombons legais e chicletes divertidos, noooossa senhora!! Só de conhecer ia ser muito divertido!! Comer então!! Iria adorar!!! <3

6- Os Padrinhos Mágicos 


Gente, pelo cristo!! Vocês já assistiram Os Padrinhos Mágicos, né?? Nossa, quando eu era menor eu viajava muito nesse desenho!! Ficava horas assistindo e imaginando como minha vida seria mais fácil e divertida se os padrinhos mágicos existissem! kkkk! Você poderia pedir qualquer coisa, gente!!! E aí eles realizariam! Afffff, quero muito! Meu primeiro pedido: feriado o resto do ANO! 

7- O Neuralizador de Homens de Preto


Apagar a memória das pessoas! É isso que um neuralizador faz!! kkk! Eu iria amar ter um desse! Ia ser o item mais importante da minha bolsa!! Acima até mesmo do celular! kkkk! Coisa prática gente!!! Só apertar um botão e a pessoa esquece do que aconteceu! Ia me salvar em diversas situações!! E vocês, o que acham?! 

8- Ter que sobreviver igual a TWD


Me sinto doida quando penso nisso mas ia ser até legal (no começo) viver um pouco em TWD! Dar valor a vida, ajudar as pessoas, matar os zumbis por aí... Ter amigos que nem Rick e Daryl kkkkk! Sair com medo pra pegar uns suprimentos!! Poxa, sempre penso que ia ser legal viver uma aventura dessas!! Mas por um mês tava bom, depois voltava tudo ao normal, tá??!

9- Ver o futuro igual a Alice de Crepúsculo


Não ia querer usar esse poder para saber como minha vida seria se não, eu iria perder a graça de viver... mas pooooooooxa, só dando para saber o número da mega-sena ou as questões que iriam cair na prova ia ser muito muito útil! kkkkk! Adoraria! <3

10- Ter a elasticidade do Homem Elástico 

 

Gente, eu só pensei nisso agora porque o meu copo de suco tá super longe e eu estou morrendo de preguiça de me levantar! kkk! Imagina que maravilha me esticar um pouquinho e alcançar o que eu quisesse!! Ótimo!! Filmes de super-herói são meus tipos favoritos de filmes mas sempre me deixam triste por não ter os poderes deles! kkkk!! Quem mais queria ter esse poder?! 

---------------------------------------------------------------------

Então, gente! Essa foi minha lista! Quando terminei ela, vieram milhares de outras coisas que eu gostaria que existissem, mas aí eu deixo por conta da imaginação de vocês! kkk!
Gostaram da lista?! O que vocês queriam ter da lista?! E o que não está na lista mas vocês lembraram e adorariam que existisse?! 
Não esqueçam de deixar o comentário de vocês!!
Opiniões, o que querem ver aqui no blog e críticas, ok?!!

Um beijo e boa segunda pra vocês! (chorei)

Marina Cortez.

7 comentários

  1. Queria passar uma boa temporada na Terra Media do L.O.T.R. E eu tbm queria poder voltar nas ocasiões da minha vida e mudar aquele momento, como em Butterfly effect. É uma pena que acaba dando errado, mas, eu queria... Depois completo a minha lista... Ah, tbm queria passar 10 anos morando em Manhattan com seis amigos de verdade, com em Friends. Não vão ter mais vídeos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua lista! Eu também pensei em Butterfly effect!! Melhor ainda seria se não tivesse as consequências, né??! Completa mesmo!!! Fico curiosa!! :))
      Vai ter vídeos sim!!! É que estou numa correria imensa esses dias! Mas pode ter certeza que posto ainda essa semana algum vídeo! Tem alguma sugestão? Beijos!!!!

      Excluir
    2. Acho que vc devia sair da sua penteadeira, do seu estojo de maquilagem. Podia fazer vídeos mais movimentados, achei o da maquilagem muito parado, mas depende do seu publico alvo, ele pode ter gostado. Podia mostrar como vai ser o seu carnaval. Parece que vai ser diferente da maioria, né? Da as dicas dos filmes que vc vai pegar, vai assistir com quem? Vc tem namorado? Mostra ele participando dessas programações. Ah, vc que tem que ter essas ideias pensando no seu publico alvo, eu não sei quem é, por isso minhas ideias podem não ser boas.

      Excluir
  2. Gosto dessa menina. Pode ser uma fonte de ideias.Dá uma olhada.
    http://www.youtube.com/user/AcidGirlTestosterona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas sugestões! Adorei muito! Continuarei fazendo vídeos de maquiagem porque as meninas que gostam desse assunto são meu público alvo também! Mas gostei muito da sua ideia! Com certeza irei sair da penteadeira e fazer vídeos mais movimentados e divertidos, pode esperar!! Estou com um probleminha na câmera mas logo logo será resolvido e o blog terá muitas novidades!! E eu adoro a Acid Girl! Acompanho o blog dela e o do Edu! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Só uma coisinha,é Sr.Fantástico,não Homem Elástico,mas gostei muito ;)
    Fernando Toledo,Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  4. ter o poder da numero seis e do numero quatro seria muito bom

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo