Playlist: Músicas que você já dançou + Dieta x reeducação alimentar!

quarta-feira, 30 de julho de 2014 / 9 comentários

Oi geeeente! Tudo bem com vocês meus amores? Alguém pode me explicar como é que segunda-feira já acabam as férias? Passou muito rápido! Estou louca para que as aulas comecem mas tenho certeza que com uma semana vou querer minhas semaninhas tranquilas de volta! kkkk. 
Então, no post de hoje eu trouxe uma lista bem divertida com 15 músicas que eu tenho CERTEZA que você já dançou! Se encontrem nessa lista assim como eu me encontrei fazendo! kkk. E ainda trouxe um texto pequeno e super simples explicando a diferença entre dieta e reeducação alimentar! Vale a pena conferir! Então confiram aí que eu tô é feliz hojeeee!

3 coisas sobre mim que você não sabe + Receita: Salgado Maromba!

segunda-feira, 28 de julho de 2014 / 9 comentários

Oi genteeeeee! Tudo bem com vocês? Como as semanas estão passando rápido, né? Nem acredito que segunda-feira minhas aulas de Nutrição já vão começar! Armaria, estou tão nervosa que parece que estou indo para a escola pela primeira vez na vida, juro! kkkk. Me desejem sorte desde já! Então, no post de hoje eu trouxe uma receita muito boa e super saudável para vocês, gente! Testei e olha, está mais que aprovada! E trouxe ainda mais um post com 3 coisas sobre mim que vocês não sabem! O outro post que fiz com algumas curiosidades sobre mim foi bem acessado então resolvi repetir a dose com mais 3 curiosidades sobre minha pessoa (nada interessante! kkk) Enfim gente, espero que vocês gostem do post de hoje! Vamos lá conferir?

Filmes de terror para ver em dias de chuva! + Pipoca saudável!

domingo, 27 de julho de 2014 / Nenhum comentário
Oi gente! Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Eu até gostei do meu! Ontem teve até sushizinho no final do dia, delícia demais! Hoje fui no supermercado comprar algumas coisas que estavam faltando da dieta nova e depois corri 8km no calçadão, sempre me sinto renovada! Não dá gente, não consigo ficar parada! kkkk. Domingo é dia de eu ficar quetinha em casa mas simplesmente não dá MESMO! Assim eu cheguei em casa dormi a tarde toda e quando acordei tava uma chuvinha tão gostosa e um friozinho maravilhoso! Eu amo esse climinha assim e quando faz esse clima em Recife a pessoa tem que aproveeeeeeeeitar! kkk E a primeira coisa que eu penso em APROVEITAR é: botar uma roupa bem quentinha, meias, fazer pipoca e ver váriiiiiiios filmes! Pensando nisso, trouxe para vocês uma listinha com alguns filmes de terror bem legais para ver em dias de chuva e uma receita super fácil e prática de uma pipoca saudável! Vamos conferir?

Minha dieta nova!

sábado, 26 de julho de 2014 / 12 comentários

Oi gente! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora do post com a dieta nova mas aconteceram algumas coisas esses dias e eu estava meio tristinha mas claro que já estou aqui trazendo todas as novidades para vocês, né? Armaria pensem como eu amo escrever para vocês! kkkk. Se sintam MUITO importantes! Então gente, o post vai ficar um pouquinho grande porque eu deixei tudo bem explicadinho para vocês, tá? Eu ainda não comecei a dieta nova, vou começar segunda-feira (dia oficial, né não? kkk) e esse final de semana estou comendo mais sem regra mesmo! (aproveitando mas sem exagerar, EU MEREÇOOOO) e então a medida que eu for vendo a diferença na dieta vou contando para vocês aqui, ok? Espero de verdade que vocês gostem do post, tá? E não esqueçam gente, qualquer duvida comentem aí em baixo ou mandem um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com Confiram aí a minha dieta nova, gente! 

Objetivos da minha dieta nova + Inspire-se: Penteadeiras!

quinta-feira, 24 de julho de 2014 / 6 comentários
Oi geeeeeeente! Tudo bem com vocês? Me desculpem por ontem não ter tido post aqui no blog! Mas tive consulta com a nutricionista, tive que sair para resolver umas coisas e etc e tal mas eu sei que vocês me entendem e me esperam, né? kkkk. E o post de hoje tá saindo mais tarde porque fiz exame de sangue de manhã e acabei ficando muito cansada, dormi a tarde toda e só fui malhar no fim da tarde! Mas enfim, no post de hoje eu trouxe fotos MARAVILHOSAS de penteadeiras para vocês se inspirarem! Eu estou transformando a minha escrivaninha em uma penteadeira e logo logo vocês vão ver o resultado, tá ficando muito legal! E por isso, pensei em trazer ideias para vocês que assim como eu, sonham em ter uma penteadeira digna de princesa! <3 E no final do post vou falar um pouco dos meus objetivos com a minha nova dieta, ok? E a dieta mesmo posto até domingo no máximo! Assim que eu receber por e-mail já venho mostrar para vocês! hehehe. Enfim, eu falo MUTHUUUU né? Vamos conferir o post?

Mau humor & antipatia + Meus corretivos favoritos!

terça-feira, 22 de julho de 2014 / 8 comentários

Oi genteeeeee! Tudo bem com vocês? Espero que sim, viu? Então, o post de hoje é mais uma vez cheio de coisas para vocês porque eu to com a macaca toda esses dias! kkk. No post de hoje tem uma parte mais "desabafo" mesmo que eu espero que vocês gostem e achem diferente! Fiz um textinho sobre mau humor e antipatia! Que sinceramente, é o que mais tenho visto por aqui esses dias... Se você concorda comigo e odeia gente mau humorada, chata, antipática, que parece que vive a vida como um peso vem conferir meu post que tá bem legal, gente! E no post de hoje também fiz uma listinha com os meus corretivos favoritos na hora da maquiagem! E ahhh, amanhã tem post novo contando tudo da minha consulta na Nutricionista que vou ter amanhã! Maas por enquanto, vamos conferir o post novo de hoje? 

Achados na RENNER + Como eu hidrato o meu cabelo!

segunda-feira, 21 de julho de 2014 / 4 comentários
OIIIIIII GENTE, tudo bem com vocês? Me desculpem pelo sumiço nesse final de semana! Foi matrícula na faculdade e outras coisinhas para resolver que me deixaram sem tempo! Mas claro que já voltei para vocês e hoje o post é só de BEAUUTY! kkkk. Então, acho que para os meninos que acompanham o blog não vai ser muito interessante não! kkkk. Ahh gente, deixa eu contar para vocês! Fui ao stand up de Fábio Porchat aqui em Recife, me diverti bastante! Se for ter na cidade de vocês, vale a pena o programa! Adoro teatro mas raramente passa alguma peça legal aqui e quando passa eles nem divulgam direito! :( E ah, se preparem que essa semana no máximo até sábado saí um post bem legal para vocês sobre saúde! Para quem não sabe, desde que comecei a malhar (a uns dois anos e meio atrás) eu só fui uma vez na nutricionista! Ela me passou uma dieta, me deu umas dicas e eu fui seguindo sozinha a partir daí... Mas o importante é você sempre continuar voltando e vendo sua nutricionista regularmente! Para ajustar a sua dieta para as suas necessidades e ver sua evolução! Então, depois de muito insistir minha mami linda e poderosa vai pagar outra consulta para mim! kkk. Quarta-feira ela vem aqui em casa (oiiiia que chique!) e vou fazer avaliação, medir percentual de gordura (trago tudo com detalhes para vocês) e assim que ela me passar a dieta nova eu venho falar dela, tá? UFAAA! Agora vamos ao post pelo amor de Deus! kkk. O post de hoje eu trouxe uns achados de roupas na Renner e um vídeo novo mostrando como eu hidrato o meu cabelo! Vamos lá conferir?

50 atitudes para ganhar massa magra!

sexta-feira, 18 de julho de 2014 / 4 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Ai gente, me desculpem pelo sumiço! :( Ontem e hoje fiquei resolvendo coisas da minha matrícula da Faculdade (UHUL, nutrição que me aguarde, estou devidamente matriculada!) e por isso fiquei um pouco enrolada! MAAAAAAAAS claro que já estou de volta, né? E no post de hoje eu achei algo bem interessante na internet no blog da Lara Sulianno que são as 50 atitudes que você deve ter para ganhar massa muscular! E também trouxe mais um antes e depois meu com um pequeno textinho para vocês, táa? Espero de verdade que vocês gostem e vamos lá conferir! 

Os filmes sem efeitos especiais, como seriam?

quarta-feira, 16 de julho de 2014 / 4 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo, Graças a Deus! Hoje foi aquele dia bem paradão, sabe? Eu só fiz acordar, ir para a academia fazer HIIT e abdominal (hoje é meu day off de treino!) e ficar o resto do dia vendo filmes no Netflix! kkkk Quem mais se identifica? Hoje eu vi uns filmes de ação e pensei nos efeitos especiais que eles usam, né? São tantos e geralmente são muito bem feitos! Acho o máximo como evoluímos em relação ao cinema e por isso no post de hoje eu trouxe para vocês uma coisa muito interessante que achei na internet mostrando como seriam os filmes sem os efeitos especiais! O antes e depois da aplicação dos efeitos que eles usam nos filmes! Eu achei muito legal e vim compartilhar com vocês! :) Espero de verdade que vocês gostem e vamos lá conferir! 

Meus abdominais favoritos!

segunda-feira, 14 de julho de 2014 / Nenhum comentário
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que todos vocês estejam felizes e alegres nessa segunda-feira!! Nada de mau-humor, viu? Então, ontem GRAÇAS A DEUS, a Alemanha levou a taça (merecida) da Copa do Mundo e eu aproveitei para treinar abdominal com meu namorado durante a prorrogação! Claro que eu me aproveitei dele e pedi para ele filmar os meus três abdominais favoritos para vocês verem! A qualidade dos vídeos não ficou muito boa gente, porque gravei com o celular e etc etc... Mas mesmo assim dá para vocês verem e entenderem bem legal quais são os meus três exercícios favoritos para a barriguitcha! Lembrando que abdominal se constrói na cozinha, viu? Mas esses exercícios ajudam muito! Para mim, são os que mais pegam e os que eu mais vi diferença no shapeeee hehehe. Então, vamos lá conferir? 

10 Coisas que me deixam feliz!

domingo, 13 de julho de 2014 / 9 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Alguém por favor me explica por que domingo é sempre tão parado e um dia tão preguiçoso? Eu simplesmente não consigo entender, gente!! Parece que eu já acordo no domingo com preguiça de TUDO! E aí o dia vai se arrastando entre o controle remoto, um livro, músicas e meu computador... Quem mais é assim? Por isso, o post de hoje é bem leve e preguiçoso que nem o meu domingo! Trouxe para vocês uma listinha com as 10 coisas que me fazem ficar feliz, sabe? Que alegram meu dia e botam meu astral lá em cima! Porque todos nós temos dias ruins e a felicidade e alegria está nas pequenas coisas! Então, vamos conferir comigo quais são as dez coisas que me deixam feliz? 

Os benefícios do SUSHI!

sábado, 12 de julho de 2014 / 4 comentários
OI GENTE! Tudo bem com vocês? Primeiramente, eu gostaria de dar a notícia maravilhosa de que eu passei no vestibular de NUTRIÇÃO da Faculdade Pernambucana de Saúde! EBAAA! Assim, não existem palavras o suficiente para que eu expresse a minha felicidade nesse momento gente, juro! kkkk Obrigada a todos que torceram por mim, tá? E hoje claro que eu vou sair para comemorar!! E como não podia ser diferente vou saborear a minha comida preferida de todo o planeta (obrigada japoneses): O SUSHI! Eu sou completamente viciada em sushi, gente! E se você também é, com certeza já ficou com vontade de comer só de olhar essa foto, né? kkkk. Eu acredito que assim, não existe uma pessoa que gosta mais ou menos de sushi... Ou ela é TOTALMENTE LOUCAMENTE VICIADA ou ela NÃO GOSTA NEM A PAU! kkk. Eu sou a primeira opção e estou sempre com os palitinhos na mão! (DETALHE: eu como sushi desde os 5 anos de idade e só sei comer com o hashi com liga kk) Mas enfim gente, pensando nisso, eu trouxe um post falando alguns dos benefícios do sushi! O sushi é sim uma comida "gordinha" mas tem suas qualidades e foram elas que eu trouxe para vocês! Vamos conferir? 

Perder gordura x Perder massa muscular!

quinta-feira, 10 de julho de 2014 / Nenhum comentário
Oi gente, tudo bem com vocês?! Espero que sim! Então, hoje eu trouxe um post bem legal para vocês! Que é sobre perder gordura e perder massa muscular! Muita gente confunde essas duas coisas e eu resolvi trazer algumas dicas para te ajudar a perder GORDURA e não MASSA! Que é o que queremos, não é? Eu espero de verdade que vocês gostem do post e entendam tudo direitinho, gente! Fiz com muito amor para vocês, como sempre! :) Então se você tem alguma duvida confere o post aí em baixo!

As melhores twittadas sobre o jogo do Brasil!

quarta-feira, 9 de julho de 2014 / 6 comentários
Link permanente da imagem incorporada
Oi gente! Tudo bem com vocês?! Eiiiiiiiita, que assim, eu não tenho nem comentários para o jogo de ontem! kkkkk. Só tenho um gif que representa todos os meus pensamentos e sentimentos: 
Gente, ontem foi um dia muito triste aqui em casa! Eu mesma chorei muito depois do jogo do Brasil porque eu adoro Copa do Mundo e adoro a nossa seleção e realmente seria muito gratificante ganhar dentro de casa! E perder, todo mundo perde mas de 7x1??????? Ai meu coração não aguentou! kkkk. Depois do quinto gol da Alemanha eu fui para o meu quarto e fiquei no Twitter e olha, vou contar para vocês... eu ri MUITO! A internet não tem mais o que inventar, né? Então, eu resolvi trazer para o post de hoje os melhores twittes sobre o jogo do Brasil! Mas antes de mostrar para vocês, preciso ir logo avisando para os chatos: é humor tá gente? Eu acho extremamente ridículo as pessoas irem as ruas quebrar tudo por conta de um jogo, xingar os jogadores e etc... Fiquei muito triste quando soube que jogaram laranjas podres no ônibus da seleção, atitude de gente pobre de espírito! Continuo sendo brasileira e com muito orgulho e em 2018 estarei apoiando a seleção novamente! Masssssss sem mais delongas, vamos rir um pouquinho? Confiram aí o post que tá ÓTEEEMO!

Aeróbio em Jejum, vale a pena? + Playlist: Músicas que lembram alguém!

segunda-feira, 7 de julho de 2014 / 6 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Sei que escrevi ontem para o blog mas vocês acreditam que eu já estava com saudades de vir aqui escrever para vocês?! Sério mesmo, adoro isso aqui! kkkkk. Hoje eu fui pegar a minha carteira de motorista e agora só me resta treinar nas ruas... Porque na auto escola a gente aprende só a passar no teste do Detran, né? :( Mas daqui para o final do mês eu já estou fera, podem anotar aí! kkkkk. Agora só falta o resultado do meu vestibular e assim que saí eu venho aqui contar para vocês! Então, hoje eu trouxe um post bem legal para vocês! Vim falar um pouco sobre um tema bem polemico: o aeróbio em jejum! Muita gente faz e olha, o que eu venho trazer para vocês não é muito bom não viu? kkk E ah, trouxe também uma playlist muito linda com músicas que com certeza vão te lembrar alguém! E aí, vamos conferir?

As mentiras mais comuns que os homens contam!

domingo, 6 de julho de 2014 / 8 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês?! Como foi o final de semana de vocês? Eu estou super cansada porque essa semana foi bem atípica para mim, com muitas emoções, sabe? kkkk. Foi de finalmente pegar minha carteira de motorista ao vestibular de Nutrição (ainda estão torcendo por mim? kk) Mas enfim gente, hoje eu trouxe mais um post engraçado de relacionamento para vocês! Acho que vocês sabem que é mais do que normal todo mundo no universo contar uma mentirinha de vez em quando, né? (mentiras do bem, tá? kkk) E por isso eu trouxe as 8 mentiras mais comuns que os homens! kk Ficaram curiosos? Então confiram o post que tá bom demaaaais! 

Decor: Adesivos legais para botar na parede!

sexta-feira, 4 de julho de 2014 / 6 comentários
Adesivo de Parede Beautiful Ride
Oi gente! Tudo bem com vocês?! Estou muito feliz aqui com a vitória do nosso Brasil! David Luiz perfeito demais! O que vocês acharam do jogo? Amanhã é o meu vestibular de Nutrição então torçam por mim, viu? Estou super nervosa e ansiosa então é bom provável que não aparece por aqui amanhã! :( Mas hoje eu trouxe um post bem legal de decoração, gente! Tem três sites super legais que eu amo e que vendem vários adesivos de parede que são simplesmente acho LINDOS! Separei os que eu mais gostei de cada site e trouxe para vocês verem e se inspirarem. Dá um toque lindo em qualquer quarto sem graça! Vamos conferir?

Guia prático para emagrecer com saúde!

quinta-feira, 3 de julho de 2014 / 4 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Mil desculpas pelo meu sumiço! Ontem eu fiz minha prova prática do Detran e passei de primeira! Estou muito feliz!! Vou poder sair de carro e andar a 20km/h com medo dos outros motoristas kkkk. Mas no começo é assim mesmo, né? Fiquei muito nervosa na prova! Acordei hoje cheia de roncha de estresse nas pernas! :( Mas então gente, eu sempre recebo muitas perguntas, vem gente me mandar e-mail e etc etc.. perguntando o que fazer para perder peso, emagrecer, se tem que mesmo mudar a alimentação e etc! E então no post de hoje eu resolvi fazer um "guia" prático para quem quer emagrecer! Trouxe um listinha com várias dicas para vocês escreverem aí na parede do quarto, do banheiro e levarem para a vida de vocês! Espero de verdade que você gostem e vamos lá conferir! 
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo