10 Coisas que você fazia no ORKUT!

segunda-feira, 30 de junho de 2014 / 9 comentários

Gente, pelo amor de Deus!! Como assim o Orkut vai acabar? Sério, passei tanto tempo da minha adolescência naquele negócio! Até fake eu tive! Me divertia demais e ria pra caramba lá! kkk. Uma pena eu ter excluído meu perfil e não ter nenhuma lembrança do que foi aquilo.. Mas ainda tenho muitas memórias de tudo que eu fazia por lá! E vocês? Com certeza usaram muito o orkut, né? Saudades da época Orkut + MSN, era bom deeeemais! kkk. Pensando nisso e pensando que o Orkut está dando adeus para a gente, eu trouxe um post com uma lista de 10 coisas que você com certeza fazia quando usava o Orkut! Vamos conferir?

10 perfis no instagram para você seguir!

domingo, 29 de junho de 2014 / 5 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Quem aí percebeu a mudança do layout do blog? kkkk. Não consigo ficar quieta, tô sempre mudando! Adorei ele assim, achei essa bonequinha super parecida comigo! (CONCORDEM!! kkk) Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem legal! Só fiz dormir hoje o dia todo e ontem quase morri de infarto com o jogo do Brasil, armaria o que foi aquilo? Haja coração, MESMO! Mas enfim gente, trouxe um post para vocês bem rápido hoje! Eu sou viciada em instagram, post foto toda hora e adoro ficar vendo as fotos alheias por aí, então eu selecionei 10 perfis no instagram que eu adoro e trouxe para vocês conhecerem também! Espero que vocês gostem, vamos conferir? 

Tutorial: Como enrolar o cabelo com chapinha!

quinta-feira, 26 de junho de 2014 / 4 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Armaria, que chuva é essa aqui em Recife? Impressionante! Me molhei todinha mas fui treinar braço e fazer 15 minutos de HIIT, amo! E na volta, vim andando sem guarda-chuva, adoro tomar banho de chuva, me renova! kkkk. O que vocês estão fazendo por aí? Eu vou ao cinema daqui a pouco ver pela segunda vez o filme "Os homens são de marte... E é pra lá que eu vou!" Pense em um filme divertido! Também né, com Paulo Gustavo no elenco, não era pra menos! Recomendo muito para quem quiser ir pegar um cineminha hoje ou no final de semana! Então gente, no post de hoje eu trouxe outro vídeo novo para vocês! Fiz um tutorial de como enrolar o cabelo (fazer cachinhos) com a chapinha! É super fácil e fica lindo demais! Vamos conferir? 

Substituições Saudáveis!

quarta-feira, 25 de junho de 2014 / 8 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês?! Então, hoje eu estou aqui na correria porque deixei pra fazer o post de última hora e daqui a pouco estou saindo de casa para resolver umas coisas (aff, por que eu sempre deixo tudo pra última hora?) mas claaaro, que eu não ia deixar vocês sem post né? Então eu trouxe um post falando bem rapidinho sobre substituições saudáveis! É normal a gente sentir vontade de comer besteira, principalmente no começo da reeducação alimentar! Por isso, eu trouxe dicas de como vocês podem substituir essas besteiras por alimentos bons e nutritivos! E aí, vamos conferir? :)

Coisas que você não deve fazer após terminar um relacionamento

terça-feira, 24 de junho de 2014 / 6 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Como foram de feriado de São João? Eu fui para uma festinha em Aldeia (milagre! kkk) Mas fiquei 10 minutos e fui pra casa dormir (alma de idoso, AMO!) E realmente só fiz descansar... Odeio o fato da academia não ter aberto nem ontem e nem hoje e eu estar sem malhar dois dias, aff! Quando a gente acostuma parece que já é o nosso corpo que pede! Então, hoje eu trouxe um vídeo novo para vocês! UHUL! Trouxe um vídeo falando de uma listinha que eu fiz de "Coisas que você não deve fazer após terminar um relacionamento!" É fato que todo mundo sofre muito depois que terminar um namoro ou sei lá mas tem certas coisas que não pega nem um pouco bem em fazer! kkkk. E é normal muita gente mesmo fazer esse tipo de coisa quando tá sofrendo por amor. Pensando nisso eu fiz esse vídeo para vocês! Espero de verdade que vocês gostem, falei tudo que veio na cabeça e ficou bem engraçado. Vamos conferir?

5 Coisas sobre mim que você não sabe!

domingo, 22 de junho de 2014 / 13 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo super feliz aí de feriadão?! Não gosto de festa mas adoro São João! Soltar fogos, sempre tá friozinho e as roupas diferentes de usar, né? Adoro! O que vocês vão fazer de bom por aí? No post de hoje eu trouxe uma listinha super rápida e "curiosa" para vocês! Vim falar de 5 coisas sobre mim que você COM CERTEZA não deve saber! Eu sou super curiosa e adoro saber tudo sobre as pessoas que convivo! E acho massa quando a gente descobre algo de alguém que a gente nunca pensou! kkkk. Por isso resolvi fazer essa listinha para vocês com coisas sobre mim que acho que ninguém aí sabe! Será? Vamos descobrir? 

Tatuagens para você se inspirar!

sexta-feira, 20 de junho de 2014 / 13 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, viu? Afinal, hoje é sexta-feira e segunda e terça é feriado! (academia não abre, o que será de mim? kkk) Espero que vocês aproveitem bastante o São João por aí e provavelmente amanhã saí post em especial ao São João! Alguém quer dar alguma sugestão? Comentem aí que ainda dá tempo! kkk. Então gente, para quem não sabe eu amo tatuagens! Fiz a minha primeira e agora já sei o desenho da segunda e terceira! kkk. É realmente um vício e ninguém consegue ter uma só! Não sou muito chegada em tatuagens grandes e muito aparentes, prefiro as mais discretas porque sei o quanto o mundo julga pela aparência, todo mundo faz isso e não tem nada que possamos fazer né? Trouxe algumas fotos para servir de inspiração para quem quer fazer uma tatuagem ou pretende ir para segunda, terceira, quarta... kkk! Trouxe várias fotos, tatuagens grandes, pequenas, femininas e masculinas! Espero que vocês gostem, viu? Vamos conferir?

11 Coisas que aprendi com a dieta!

quarta-feira, 18 de junho de 2014 / 2 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Quem aí viu o jogo do Brasil ontem? Aí que tristeza, né? Estou realmente tentando não perder a animação mas tá difícil com o Brasil assim! Imagina se pegar Holanda, Alemanha e etc? Armaria quero nem ver! kkkkk. Mas... vamos continuar na torcida, né? Então, no post de hoje eu trouxe uma listinha que achei por aí e achei MUITO interessante! Acrescentei e modifiquei algumas coisas e claro, comentei de um jeito bem legal para vocês! São as 11 coisas que eu aprendi com a dieta! E eu espero de verdade que vocês gostem, tá? ESPERO MESMO!! Porque eu estou nesse momento caindo de dor de cabeça mas escrevendo aqui porque eu amo vocês! E aí, vamos conferir a lista? 

A bolsa certa para cada ocasião!

segunda-feira, 16 de junho de 2014 / 2 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Como todo mundo foi de final de semana? Eu finalmente assisti X-men e amei DEMAIS! Então gente, hoje eu estava montando um post bem legal para vocês de alguns exercícios para fazer em casa mas acabei passando mal agora de tarde (aff, mereço!) e acabei trazendo algo mais rápido para vocês, tá? Então não fiquem com raiva que amanhã tem post novo melhor ainda só espero que eu melhore! :( Mas então, no post de hoje eu resolvi falar sobre algo que todas as mulheres na face da terra amam: BOLSAS! Trouxe um post falando um pouco sobre a bolsa certa para cada ocasião! Espero que vocês gostem, gente! Vamos conferir?

Os loucos da dieta! - CUIDADO!

sábado, 14 de junho de 2014 / 6 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Pensem num sabadinho ingrato o meu viu? Meu namorado teve que trabalhar, meu irmão e meu padrasto foram ver o jogo na Arena Pernambuco e eu sobrei em casa com minha mãe e minha irmãzinha! kkkk O que me resta é ver Frozen pela milésima vez, comer meu pudim zero açúcar de baunilha e a melhor parte de todas: escrever para vocês! <3 E no post de hoje eu vim falar sobre um assunto meio polêmico kkk e fiz um texto super rápido e legal sobre o assunto, é sobre Os loucos da dieta! Pelo título acho que vocês já devem suspeitar um pouco do que vem por aí, né? Vamos conferir o post? Ficou bem legal, gente! VEM VER VAAAI! 

10 Motivos para você ver a Copa do Mundo!

quarta-feira, 11 de junho de 2014 / 21 comentários
^ ^
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, o post de hoje é em especial para a Copa do Mundo que começa amanhã! E o que tenho mais visto por aí são pessoas desanimadas, dizendo que não vão torcer para a seleção, que vão vaiar o mundo inteiro e que o dinheiro gasto foi muito alto e etc etc. Gente, eu concordo em gênero, número e grau de que o dinheiro gasto (roubado) nesse evento foi algo absurdo! Mas sei também que não há nada que possamos fazer nesse momento! Que foi muito bonito quando o Brasil todo parou para protestar mas que agora, querendo ou não, não faz muito sentido! Meu protesto vai ser no dia do voto, tirar Dilma do poder porque até eu mereço estar lá, mas ela não. kkkk. E eu também tenho certeza de que mesmo que a copa do mundo não fosse sediada aqui no Brasil, o dinheiro que foi gasto em estádios, estradas e etc não seria gasto em hospitais ou escolas, estaria no bolso desses políticos safados, né mermo gente? Então hoje, eu trouxe um post para vocês que estão super chatos e desanimados com 10 Motivos para vocês assistirem a copa do mundo e comemorar o gol de Neymar também! kkkk. Vamos conferir? 

Meus cuidados com a pele

terça-feira, 10 de junho de 2014 / 5 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, hoje eu ia escrever um post bem legal para vocês! Mas, recebi uma surpresa hoje de tarde muito fofa do meu namorado e fiquei sem tempo para escrever algo para vocês! Mas claaaaaaaro, que eu não iria deixar vocês sem nada, né? kkkk. Para quem é curiosa como eu e para os meninos que querem fazer surpresas fofas para as suas namoradas, o que meu namorado fez foi algo super simples mas que com certeza me fez ficar super apaixonada e feliz! Ele deixou na portaria do meu prédio um envelope e o porteiro trouxe aqui para casa! Quando eu abri, tinha um papel escrito: "Te pego às 19:30, ok?" E um par de ingressos para assistirmos A culpa é das estrelas! Ain gente, coisa mais fofa, né? Adoro surpresinhas assim! Mas enfim gente, eu tinha um vídeo pronto bem legal para botar aqui para vocês aproveitei que estava sem tempo e trouxe os cuidados que eu tenho diariamente com a minha pele! Todos os produtos usados no vídeo são meus favoritos! E olha, os preços são maravilhosos de todos eles! Espero que vocês gostem. Vamos lá conferir?

Como os homens pensam em relacionamentos + TAG: 100 Perguntas que ninguém pergunta!

segunda-feira, 9 de junho de 2014 / Um comentário
Color
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, o post de hoje está com duas coisas bem legais, viu? Primeiro, para continuar com o "Especial dia dos namorados" eu trouxe um negócio muito engraçado e divertido para vocês: Como os homens pensam em relacionamentos! É mais para se divertir mesmo mas quase tudo ali é verdade! kkkk. Também trouxe um vídeo novo (UHUL!) de uma TAG que me mandaram por e-mail: 100 Perguntas que ninguém pergunta. Achei super legal de responder e ficou bem divertido o vídeo! Espero de verdade que vocês gostem! Vamos conferir? 

Os 9 "piores" alimentos para a saúde

sexta-feira, 6 de junho de 2014 / 17 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Nossa, desculpem pelo meu sumiço esses dias! Eu estava muito ocupada revendo todos os X-men (para ir ver o novo no cinema) comendo sushi e indo ver Malévola (que por sinal, é encantador!) kkk Mas sério gente, me desculpem mesmo! Sentiram minha falta? Acho bom que sim! kkk. Então, eu estava conversando com uma amiga minha sobre os "piores" alimentos para a saúde e aí me surgiu a ideia de fazer um post sobre isso aqui no blog! Trouxe uma listinha em ordem decrescente com os 9 piores alimentos para a nossa saúde, aqueles alimentos que a gente tem que evitar ao máximo! (mas não morrer sem comer, viu? EQUILÍBRIO) e espero de verdade que vocês gostem! Vamos conferir? 

Tutorial: Preparação de pele para a noite!

terça-feira, 3 de junho de 2014 / 3 comentários

Oi gente! Tudo bem com vocês? Me desculpem pelo post de hoje ter saído tão tarde! :( É que hoje foi aniversário da minha avó linda e da minha prima maravilhosa então o dia foi meio corrido! Mas para vocês me perdoarem eu trouxe um vídeo novo hoje! kkk Como prometido ontem, eu trouxe um vídeo com tutorial de preparação de pele que fiz com muthuuuu carinho pra vocês! Espero de verdade que vocês gostem do vídeo! 
Vamos conferir? 

O que fazer no dia dos namorados/abertura da copa?

segunda-feira, 2 de junho de 2014 / 9 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, o post de hoje é mais um em especial ao dia dos namorados que está chegando!! E para desespero da população o dia dos namorados esse ano vai cair no mesmo dia da abertura da Copa do Mundo 2014! kkkk. Gente, o que eu já vi pela internet de comentário bestas das mulheres espalhadas por aí, querendo que o namorado abra mão da abertura da copa para comemorar o dia dos namorados foram tantos mais tantos que eu tive que vir fazer um post aqui pro blog! Trouxe algumas dicas rápidas e necessárias tanto para os homens quanto para as mulheres conseguirem curtir muito o dia dos namorados (e a copa!) 
Vamos conferir? 
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo