Dicas para o Carnaval!!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 / 2 comentários


 Oi gente!! Tudo bem com vocês? Então, carnaval está chegando e eu resolvi trazer um post com esse tema, né?! 
Para quem não sabe, eu não gosto de carnaval kkk! Estou entre 0,01% da população brasileira que prefere ficar em casa descansando... Então, se você é como eu, espera pelo post de amanhã que vai ter dicas de filmes para a gente assistir!! (Robocop lançou ein!!!! <3
Mas, esse post é para quem curte mesmo o carnaval e quer dicas de como aproveitar melhor a folia!!

Vamos conferir?

Como Ser Saudável? - Aeróbio!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 / Nenhum comentário


Oi gente! Tudo bem com vocês? Nossa, eu estou gripando... Meu nariz está super entupido!! Pense em uma coisa ruim! 
Mas enfim, hoje o assunto do blog é um tema bem legal que muita gente tem dúvida! (inclusive eu! não sou expert em nada viu, gente? só compartilho com vocês as minhas experiências e ideias!)
Hoje o tema do post é que tipos de aeróbios eu faço, os que eu mais gosto e mais vi resultados!! Adoro aeróbio! Sempre me sinto feliz e realizada quando termino! kkkk! Mas na hora é um sofrimento só! E acho que esse é o objetivo! 
Não acredito muito nesse negócio de aeróbio em jejum, acho que passaria mal nos dois primeiros minutos do exercício... Por isso sempre que é meu dia de aeróbio como algo mais nutritivo para me dar bastante energia! :) Como por exemplo: uma tapioca com ovo e queijo cottage, banana com mel, aveia e leite ninho e um copo de café com leite ou duas fatias de pão integral com requeijão zero e geleia! Amo! <3
Então, lembrem-se de comer bem!!! Vamos conferir meus aeróbios favoritos? 

10 Coisas dos Filmes que você queria que existissem!!

domingo, 23 de fevereiro de 2014 / 7 comentários


Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Ai que preguiça eu estou sentindo de ter que começar outra semana! :( Mas só de pensar que o carnaval tá chegando chega dá um alívio! kkkk. Não gosto de carnaval mas já estou vendo os lançamentos do cinema pra poder descansar bem muuuuuito! Hahaha!

Então, hoje eu estava andando na rua com meu namorado e estava tudo completamente vazio! E eu comecei a pensar em como ia ser até legal se aparecesse um zumbi ali e a gente tivesse que começar a viver uma "aventura" tipo TWD kkkk! 

Muitas vezes a gente gosta tanto de um filme ou seriado que quando acaba chega bate uma tristeza por não existir aquilo de verdade, né?! Pensando nisso eu vim trazer uma lista bem divertida que eu fiz para vocês: 10 Coisas dos Filmes que você queria que existissem! Eu selecionei 10 coisas de 10 filmes entre vários que fiquei com vontade de por aqui! Mas espero que vocês gostem! :)

E aí, vamos conferir?

Look do Dia!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 / Nenhum comentário

Oi gente!! Tudo bom?! Hoje é SEXTA-FEIRA!!! Isso é um motivo suficiente para eu estar de muuuuito bom humor! E vocês também! Então, nada de cara emburrada por aí! Hahaha! 
Então, o post de hoje vai ser bem rápido! Eu vim mostrar para vocês o look que estou usando hoje! 
Usei esse look para ir trabalhar e ir jantar com meu namorado depois! Por isso, preferi ir um pouco mais "alinhada" Hahaha! Mas vocês vão ver como o look ficou super básico! Não tem nada chamativo e eu adorei o resultado! Adoro looks confortáveis e que ficam bonitinhos!!

Vamos conferir?

20 Hotéis Incríveis que você precisa Visitar!!!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 / Um comentário

Oi gente!! Tudo bem com vocês?! Nossa, eu estou tão cansada essa semana que tudo que consigo pensar é em como eu gostaria de fazer uma viagem! Eu AMO viajar, adoro conhecer lugares novos, novas culturas, pessoas diferentes... É sempre tão legal, né?! Só me falta o dinheiro.. kkkkk Porque se eu pudesse, vivia viajando!
Pensando nisso, eu trouxe um post pra vocês de 20 hotéis que vocês precisam visitar antes de morrer! Eu simplesmente fiquei encantada com as fotos e morrendo de vontade de ir em todos eles!! Se eu pudesse escolher apenas um estava bom!! (mentira, quero todos!!!! haha) Vocês vão entender melhor quando verem as fotos!! 

Vamos conferir?

Nem todo mundo pode pagar férias em lugares como esses, mas eu estou relaxada só em ver as fotos! Todo mundo vai achar algo extremamente interessante! 


1. Ascher Cliff, Suíça

Website: myswitzerland.com

Site: myswitzerland.com

2. Hotel Kakslauttanen, Finlândia

amazing-hotels-10-1 2


Site: kakslauttanen.fi

3. Ladera Resort, St. Lucia


amazing-hotels-34

amazing-hotels-34-1


Site: ladera.com

4. The Manta Resort, Zanzibar


amazing-hotels-41

amazing-hotels-42

Image credits: Genberg Underwater Hotels

Créditos das Imagens: Genberg Underwater Hotels/

5. Rayavadee Krabi, Tailândia


Website: rayavadee.com

Site: rayavadee.com

6. Shangri La, Paris


Website: shangri-la.com

Site: shangri-la.com

7. Hotel Ristorante Grotta Palazzese Polignano a Mare, Itália

Website: grottapalazzese.it

Website: grottapalazzese.it

8. Conrad Maldives, Rangali Island


amazing-hotels-2-2

Website: conradhotels3.hilton.com

Site: conradhotels3.hilton.com

9. Panchoran Retreat, Bali


Website: panchoran-retreat.com

Site: panchoran-retreat.com

10. Hotel Ubud Hanging Gardens, na Indonésia


amazing-hotels-32-1

Website: hanginggardensubud.com

Site: hanginggardensubud.com

11. Attrap Reves Hotel, França

amazing-hotels-23



Website: attrap-reves.com

Site: attrap-reves.com

12. Katikies Hotel-Oia, Grécia


katikies.com

Site: katikies.com

13. Hotel Le Sirenuse, Amalfi Coast, Itália


Website: sirenuse.it

Site: sirenuse.it

14. Ice Hotel em Jukkasjarvi, na Suécia

amazing-hotels-1-3

Website: icehotel.com

Site: icehotel.com

15. The Cambrian Hotel, Adelboden, Suíça


Website: thecambrianadelboden.com

Site: thecambrianadelboden.com

16. Dedon Island Resort



Website: dedonisland.com

Site: dedonisland.com

17. Villa Escudero, Filipinas

amazing-hotels-24-1

Website: villaescudero.com

Site: villaescudero.com

18. Hotel-Restaurant Öschinensee, Suíça

Website: oeschinensee.ch

Site: oeschinensee.ch

19. Astarte Suits Hotel, Grécia

amazing-hotels-8

Website: astartesuites.gr

Site: astartesuites.gr

20. Montana Magica Lodge, Chile

Website: huilohuilo.com

Site: huilohuilo.com

E aí, já fizeram a reserva de vocês? Hahaha! Fiquei louca por esses hotéis maravilhosos!! Vontade de estar em todos eles!! Esse post é dedicado á minha avó e meu avô que amam viajar pelo mundo! <3 
O que vocês acharam?? Comentem com críticas, sugestões e digam o que querem ver aqui no blog, gente!!
E claro, me respondam: se vocês pudessem escolher apenas um hotel desses para visitar e apenas um acompanhante para ir com vocês, qual seria? E quem seria o sortudo(a) que vocês levariam?? 

Um beijo!
Marina Cortez.

Dicas para as Loiras!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 / 3 comentários


Oi gente!!! Nossa, que saudades de escrever aqui! Comecei a estagiar e minha vida virou uma correria de uma hora para outra! (saudades dormir a tarde toda haha) E por isso fiquei esses diazinhos sem escrever! Só hoje tive pique para escrever aqui! E sobre algo que eu AMO: ficar loira! kkkk! 
Gente, não me lembro mais como eu era morena, juro! Faz tanto tempo que decidi começar a ficar loira e não consigo mais me imaginar de outra forma! E essa semana fui retocar a minha raiz, retoco no SET do Shopping Recife, ok? E resolvi vir falar um pouco sobre esse assunto para quem tem interesse e curiosidade em saber como é o processo! 

Quem já é loira (de farmácia tipo eu kkkk), sabe! Ficar retocando o cabelo, hidratando e tudo mais é muito trabalhoso, mas é extremamente preciso! Então, se você quer ficar loira mas odeia cuidar do seu cabeliiitho é melhor nem começar, tá?! 
Mas se você quisar ficar loira de verdade (ou já é!) vem comigo que eu te dou algumas dicas! :)

1- Hidrate seu cabelo toda semana!

Existem inúmeros produtos no mercado de muito boa qualidade, gente! Vocês não precisam ficar indo no salão toda semana e gastar o maior dinheirão para hidratar, tá?! Recomendo que uma vez ao mês vocês façam uma hidratação mais profunda no salão, mas não precisa mais do que isso! Adoro a hidratação da Joico e da L'oreal! E os cremes de hidratação que tenho em casa são das seguintes marcas: Dove, Pantene e Yenzah (o que eu mais gosto!) E estou louca para testar o Silicon Mix! Alguém já testou? 

2- Não pinte o cabelo todo, faça MECHAS!


Então, essa é uma dica que vocês podem seguir ou não, claro! Mas eu acho bem melhor as mechas do que o cabelo todo pintado de loiro! Mechas fica mais leve, dá mais movimento, mais leveza e não fica tão feio quando a raiz começa a aparecer! Na verdade, fica até legal! kkk! E vocês podem fazer mais finas, mais grossas, no papel laminado ou na touca! 

3- Procure bons profissionais!


O que mais vejo são pessoas reclamando que o cabelo não ficou do jeito que queriam ao sair do salão. É muito chato quando isso acontece! E com coloração, é pior ainda! Já saí chorando duas vezes do salão com o cabelo LARANJA! E juro, não desejo isso a ninguém! kkkk! Então, pesquisem, perguntem a outras loiras e se informem! Dica: Ás vezes vale mais a pena pagar caro, mas sair se sentindo no programa "Dia de Princesa" (kkkk) Sempre sofro na hora de pagar o meu cabelo, tenho que juntar dinheirinho aqui e ali mas sempre fico muito muito feliz! E não se esqueçam, sempre que forem colorir, façam uma hidratação logo depois no salão!

4- Não queira ficar loira de vez.


Quando a gente já nasce querendo ser loira, é realmente complicado chegar na tonalidade perfeita que se quer, não é? Mas vocês precisam ter paciência! Não queiram ter o cabelo todo platinado do dia para a noite! Não dá certo.. A tonalidade fica ruim e ainda estraga o seu cabelo todo! A tonalidade certa vai vindo a cada vez que você retoca as suas mechas! Você sempre vai começar fazendo mechas de um tom mais clarinho, dourado quase mel.. Mas depois, vocês vão ver a loira fatal que vai aparecer! Hahaha! 

5- Use Shampoo desamarelador de 15 em 15 dias!


Existem muitos shampoos desamareladores no mercado! E alguns são bem caros mas é realmente legal manter uma cor bonita no loiro! Usando o shampoo de 15 em 15 dias, você mantém a sua cor platinada e sempre renovada!! Parecendo que acabou de sair do salão!! Sempre uso e adoro muito! Faz total diferença, gente!! E pra quem tá duro, pé-rapado e com o salário atrasado que nem eu, pode usar a dica da violeta genciana também que super funciona!! Eu uso a muito tempo misturada no shampoo! Se quiserem saber como faz podem comentar, tá? 

Essas foram 5 dicas para vocês, gente! Espero que tenham gostado, viu? E morenas, não fiquem com ciúmes!! Essa semana ainda vai ter muito post legal!! Aguardeeem que tem novidade!!! 
E claro, que eu não poderia deixar de mostrar o resultado do meu cabelo, né? Olhem as fotos!




Não deu para tirar muitas fotos para vocês mas acho que já deu para notar um pouco como ficou, né?! Espero que tenham gostado, viu? Comentem com sugestões, dicas e dando a opinião de vocês!! 
O que querem ver no post de amanhã? 

Um beijo!

Marina Cortez.


Cara de Domingo!!

domingo, 16 de fevereiro de 2014 / 2 comentários


Oiiii gente! Tudo bem com vocês nesse finalzinho de domingo? Pense que esse final de semana passou voando, viu? Ninguém merece!! E domingo tem um negócio que é só dele, é surreal!! 
Você dorme o dia todo e ainda está cansado, você só faz comer o dia todo e não tem disposição para nada e o máximo que você consegue aceitar de programa é ir ao cinema!! E ah, claro! A gente acorda com uma cara de domingo!! Aquela cara mais ou menos assim:


E pensando nisso eu resolvi fazer esse post de hoje! Vou mostrar para vocês fotos de famosos sem maquiagem e com aquela carinha que todo mundo tem, mas eles fazem de tudo para esconder!! E olha, conseguem! (santa maquiagem!!) 
Mas, claro, ninguém é perfeito! 
Mas tem algumas pessoas que é surreal, gente!! Nem parece a mesma pessoa!! 

E aí, vamos conferir? 

Meus Perfumes Favoritos!!

sábado, 15 de fevereiro de 2014 / 6 comentários


Oi gente!! Como vocês estão?! 
Hoje, antes de começar esse post super cheirosooo eu preciso contar para vocês a minha felicidade: corri 10km hoje!! (palmas)



Fiquei tão satisfeita, gente! Quando entrei na academia a um ano e meio atrás eu não caminhava nem 5min que já estava morta! Hahaha! 
Mas enfim, vamos ao que interessa MESMO, né? No post de hoje resolvi falar para vocês sobre meus perfumes favoritos! Eu amo perfume, adoro ficar cheirosinha e sempre passo depois do banho nem que seja uma lavandinha! 
Acho que o perfume, querendo ou não, se torna quase que uma "marca registrada" da pessoa, né? Tanto que muitas vezes andando na rua, quando sentimos algum perfume, lembramos de alguém ou de algum momento de nossas vidas! Isso acontece comigo SEMPRE! E por isso, vim mostrar para vocês meus cinco perfumes favoritos!! 
Vamos conferir? 
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo